quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Voltei sem traçar metas/ Antes e Depois

Ola menina...dei uma sumida do blog, perdi minha senha mas consegui recuperar. 
Quando entramos na reeducação alimentar procuramos levar por toda vida, mesmo tendo seus alto e baixo nesses quase 5 anos que completa em fevereiro meu peso mair foi 82 kls ,recuperei cheguei ao 69kls e agora estou no exatamente 75 kls, engravidei e foi neste período que meu peso subiu muito, não conseguia me controlar de jeito nenhum, concluindo a história tive gravidez ectópica, não penso engravidar agora, vou deixa por período pouco distante ou adoto uma criança.
Vou visitar o blog de vocês, e estamos sempre juntas, mesmo ausente, Bjss

Segue uma foto dos meus 100 kls e 1 foto atual



100 kls Fevereiro 2012
75 Kls Dezembro 2016
Hoje meu dia foi de uma leve caminhada na praia, me alimentei com frutas, saladas e 1 bife grande de figado, mas com a água estou indisciplinada.  

5 comentários:

  1. Olá Simone , retribuindo a visita . Adorei seu blog. Bom retorno. Lindo dia beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Deslizes são normais ainda mais quando já pesamos muito!
    Importante é sempre recomeçar!
    Desistir jamais!
    bjs
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, feliz ano novo!
    Infelizmente os deslizes nos perseguem, mas que bom que você não desistiu e tem mantido um ótimo resultado!
    Eu por outro lado, a cada escorregão engordo mais ainda do que da última vez :(.
    Mas o importante é não desistir, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, feliz ano novo!
    Infelizmente os deslizes nos perseguem, mas que bom que você não desistiu e tem mantido um ótimo resultado!
    Eu por outro lado, a cada escorregão engordo mais ainda do que da última vez :(.
    Mas o importante é não desistir, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.