Minha Historia

Desde de minha infancia sempre tive tendência a engorda, ficava na faixa do sobrepeso e obesidade grau l sempre oscilando, me mantia com atividades fisicas na escola. Na minha adolescência continuei com atividade física e continuava entre sobrepeso e obesidade grau l, mas o grande problema é que desde minha infancia não tinha uma alimentação saudavél devido a minha criação comia muitas besteiras e fui levando essa alimentação. 

Na década dos 20 anos com correria e a má alimentação entre oscilação de peso e alimentação errada adquiri 43quilos a mais. Hoje com meus 30anos percebo que se não tomar uma atitude irei deixar essa doença crônica me consumir, procurei ajuda de uma nutricionista e juntei todos meus conhecimentos que tenho e estou mudando meus habitos alimentares por completo e iniciei atividade física. Tenho 1.54 altura e estava pesando redondamente 100kls. Não estou na busca de um corpo perfeito isso é consequência de uma vida regrada e educada corretamente, tudo me é permetido, mas com moderação e não exagero é assim que estou encarando. Montei esse blog para dar mais motivação nessa minha caminhada que será para o resto da minha vida.

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Legal a sua história,que bom que decidiu mudar essa situação, só depende da gente mesmo.
    Com foco e controle vc conseguirá eliminar esse sobrepeso.

    Também vou te seguir tá.

    BjOOoOooOos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Priscila percebi que eu que tinha que dar o primeiro passo e não esperar formulas milagrosas como vinha tentando e todas falhando, agora é diferente, tenho certeza que venci a obesidade e o sobrepeso de uma vez por toda é questão de tempo e paciência, Bjss linda.

    ResponderExcluir
  3. oi amada quero te agradecer de coração pelo recado no meu blog e por estar me seguindo tbm estou te seguindo olha vou sempre dar uma olhadinha no seu blog ok ultimamente estou numa correria terrivel mais estou na mesma luta que vc mais pra piorar acabei recebendo a péssima noticia de diabetes pois é na minha familia quase todos tem diabete e pressão alta mais confesso que nunca pensei que eu tbm teria fiz uma reeducação alimentar eliminei 11 kilos em 3 meses e agora estou tendo dificuldades pois de manhã a taxa de açucar cai e de tarde chego a quase 300 de glicemia hj estou muito mal uma dor de cabeça insuportavel e esta quase 300 nas alturas vim pra pesquisar um pouco e fiquei feliz com seu recado só eu sei como eu precisava de um animo e quando sei que alguém viu meu blog me da mais forças pra não desistir valeu viu...bjO e conta comigo hoje e sempre

    ResponderExcluir
  4. Linda mais um motivo para você se alimentar melhor, saiba que a diabetes é simplesmente controlada com a alimentação e atividade fisicas em contra partida já vem eliminação de peso. Siga a orietação do seu médico nas dosagem de medicamentos para diabetes se é que toma, e será sucesso garantido, dependendo do grau da sua diabete com uma boa alimentação e exercicio você controla ela pra sempre, mas sabe se relaxar ela volta, torço por você e estou aqui para te apoiar, bjss e fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. OLA! ACHEI SUAS PALAVRAS DETERMINADAS E FOCADA NO SUA R.A, FICO FELIZ, ESTOU NESSA LUTA, E LINDA MUITA FORÇA, E VAMOS QUE VAMOS.BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá, te visitei e gostei muito da sua historia e tb to te seguindo...beijos e continue assim determinada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.